Mulher usa vestido branco e curto em casamento e é detonada na web
Segundo internautas, dá "quase para ver a virilha" da moça na peça escolhida

Usar vestido branco em um casamento já pode ser considerado um pecado mortal, mas uma convidada foi além. Ela não só optou pela cor tradicionalmente usada pela noiva como escolheu um modelo considerado ousado.
A foto da tal moça foi postada em um grupo de Facebook sobre casamento e ganhou as páginas dos jornais internacionais. A autora do post disse que já conhecia a mulher em questão - que ia à escola com ela - mas que estava envergonhada pela escolha do vestido branco : “Ela não era a noiva ...”.
E acrescentou: “Esse tipo de coisa vindo dela não me surpreende. Ela e sua melhor amiga sempre tiveram que ter toda a atenção voltada para elas quando as conheci”.
Alguns usuários tentaram defender a moça e especularam que o vestido não era branco, mas próximo de uma cor malva. A autora do post rebateu: “Esse vestido é 100% branco.”.
Logo os internautas começaram a criticar a convidada. Uma mulher comentou: “Não sei o que é pior... O fato de ser branco ou o de que podemos quase ver sua virilha”. Já uma segunda escreveu: “Eu vou com certeza chutar QUALQUER UM que vista branco na minha festa de casamento”. E ainda uma terceira: “Isso grita: ‘Ei, por favor, olhem para miiiiim’, o que é bastante detestável quando você é um convidado indo a um casamento ”.
Já uma noiva admitiu: “Eu posso garantir que se alguém vai com um vestido branco ao meu casamento, dou 20 dólares a minhas sobrinhas para derramarem algo vermelho nela”.
Apesar desses comentários, um rapaz disse que não via tanto problema, já que a mulher de vestido curto claramente não era a noiva. Ele zombou: “Sim, eu também iria ao casamento de alguém que eu provavelmente conheço e pensaria que a moça no vestido de um ombro só é sua noiva”.
Veja também
Últimas notícias

Homem vende moto por quase R$ 10 mil e não recebe valor; PRF recupera veículo
Quem é o vereador que tomou posse como prefeito após suposto golpe em Rio Largo

Acusado de matar primo por briga por tráfico em Maceió é preso no Rio de Janeiro

Avião escapa da pista ao pousar em Chapecó, no interior de Santa Catarina
![[Vídeo] Mulher tem a língua mais comprida do mundo e joga Jenga com ela](https://img.7segundos.com.br/hP6JgjvYDKlzQbqLjkeRZcVe7dQ=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/54431.jpg)
[Vídeo] Mulher tem a língua mais comprida do mundo e joga Jenga com ela
![[Vídeo] Árbitro dá golpe de artes marciais em membro de time durante jogo no Peru](https://img.7segundos.com.br/8P-mO7eH5gI9fIlxIMLRjDCRVTc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/3hgp76pmvjbs5f5c3qakbw6xlm.avif)
[Vídeo] Árbitro dá golpe de artes marciais em membro de time durante jogo no Peru
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
