Pabllo Vittar fica com vários homens no clipe de “Amor de Que”
Pabllo Vittar desfila com cinco looks diferentes no clipe
Saiu o aguardado clipe de “Amor De Que” da Pabllo Vittar! No novo projeto, a drag queen encara locações externas no vídeo. A direção do vídeo ficou a cargo do prestigiado João Monteiro (da dupla “Os Primos”), o mesmo responsável por “K.O.”, “Corpo Sensual”, “Buzina” e “Problema Seu”.
“Depois de dois clipes em estúdio com linguagem pop americana, decidimos trazer a Pabllo de volta para essa atmosfera bem brasileira. Com um jogo inteligente de câmera, os rapazes que interagem com ela vão sendo trocados, o que reforça a ideia de um amor diverso e livre”, afirma o diretor.
Pabllo Vittar desfila com cinco looks diferentes no clipe e de acordo com o stylist João França Ribeiro, o objetivo foi mostrar a “mulher brasileira livre, empoderada e que não vê problema em se relacionar com quem bem quiser.
Vale lembrar que “Amor De Que” rapidamente se revelou uma das canções favoritas dos fãs que fazem parte do novo EP da cantora e que a faixa chegou a entrar na parada viral global do Spotify.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
