Dois meses após separação, Fernanda Souza manda mensagem carinhosa em foto de Thiaguinho
Fernanda Souza anima fãs do casal ao comentar em foto do ex-marido, Thiaguinho
O cantor usou sua rede social nesta sexta-feira, 13, para brincar com a data considerada 'de azar'. Em seu Instagram, ele compartilhou uma foto em que aparece todo sério usando uma blusa de gola alta preta e um blazer xadrez vermelho e preto.
"Sexta-feira 13. Entendedores entenderão", brincou na legenda, além de comemorar que faltam 2 dias para o seu show 'Tardezinha' no Maracanâ, no Rio de Janeiro.
A ex do pagodeiro animou os fãs ao comentar uma risada e um coração e depois ainda escreveu: "Vamos com tudo! Vai ser incrível!".
Os fãs do casal ficaram super empolgados com a mensagem e reagiram no comentário de Fernanda. "Não me iludam, por favor", disse uma. "O que Deus uniu, nenhum homem separa", afirmou outro.
Ainda nesta semana, Robério de Ogum fez uma previsão sobre o romance dos dois. O vidente afirmou que os dois não eram almas gêmeas e que por isso não iriam reatar o casamento.
Thiaguinho e Fernanda colocaram um ponto final do relacionamento de 8 anos. A separação foi anunciada por Leo Dias e pouco depois, os dois compartilharam um textão de esclarecimento.
Um dia após a separação, o jornalista ainda expôs uma foto do cantor sem camisa ao lado de uma morena misteriosa.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
