Embriagado, motorista tenta agredir guarnição durante ocorrência
Manoel Messias precisou ser algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes I

Manoel Messias da Silva, de 58 anos, foi preso durante a madrugada deste domingo (15) após se envolver em um acidente e tentar agredir uma guarnição da Polícia Militar (PM) no Centro de Maceió.
De acordo com as informações da ocorrência, uma guarnição da Radiopatrulha estava realizando rondas no bairro quando populares informaram de uma colisão na região. Chegando ao local, os policiais encontraram os envolvidos alterados e ao chegar próximo de Manoel, ele alterou o comportamento.
O homem foi o causador do acidente e segundo os policiais, apresentava sinais visíveis de embriaguez, tentou agredir um dos policiais e acabou sendo algemado. Manoel se recusou a realizar o teste do bafômetro.
Ele acabou sendo encaminhado para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por embriague ao volante, mas acabou sendo liberado após o pagamento de fiança.
Veja também
Últimas notícias

Semarh prevê chuvas intensas em Alagoas até segunda-feira (4)

Acusado de cometer feminicídio contra gari em Teotônio Vilela é preso
![[Vídeo] Pretinha, a cadelinha de rua de Arapiraca salva pelo amor e pela solidariedade](https://img.7segundos.com.br/tMP3kto6MK1i5gjMy73EBVi-y30=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/pretinha.png)
[Vídeo] Pretinha, a cadelinha de rua de Arapiraca salva pelo amor e pela solidariedade

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
