PRF prende três condutores e recupera veículo na BR 101
As prisões ocorreram neste domingo, no município de São Miguel dos Campos
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três condutores embriagados e recuperou um veículo durante fiscalizações realizadas neste domingo (29). Os flagrantes ocorreram na BR - 101, no município de São Miguel dos Campos.
O primeiro aconteceu pela manhã, às 7h55. Os policiais rodoviários federais realizam fiscalizações no km 139, quando abordaram uma motocicleta Honda/Cg 125 fan, de cor vermelha. O condutor foi parado e submetido ao teste de etilômetro que apresentou o resultado de 0.52 mg/l.
A segunda prisão ocorreu por volta das 09 horas. Os agentes realizavam ronda quando abordaram um veículo Gm/Corsa Hatch Joy, de cor preta. Após ser fiscalização, o motorista foi submetido ao teste de etilômetro, o qual apresentou resultado de 0.41 mg/l de álcool em seu organismo.
Mais tarde, às 14h, outra equipe realizava fiscalizações quando deu ordem de parada ao veículo Vw/Gol 1.0, de cor cinza, placa de Currais novos/RN, não sendo obedecida pelo condutor que fugiu perdendo o controle do veículo e em seguida correu em direção a um canavial, não sendo alcançado pelos policiais. No carro foram apreendidos 45 reais, um celular e uma CRLV/CRV. O veículo foi levado à Delegacia por crime de apropriação indébita.
A última prisão se deu às 17h, no km 136 da BR-101, quando os agentes avistaram uma motocicleta Honda/Cg 150 Titan, de cor preta, com o condutor sem utilizar o capacete. Os policiais deram ordem de parada, mas o motociclista não obedeceu e seguiu realizando manobras perigosas, perdendo o controle e caindo do veículo, causando lesões leves. Após abordagem, os agentes observaram que ele apresentava sinais de embriaguez, além de não possuir carteira de habilitação. Após ser convidado a realizar o teste de etilômetro o motorista recusou, sendo constatada sua embriaguez.
Diante dos fatos, todos os condutores e material apreendido foram encaminhados à Delegacia Policia Civil de São Miguel dos Campos, para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Agentes do Ronda no Bairro flagram uso de drogas no Marco dos Corais
Cartão SUS pode ser solicitado nas unidades de saúde
Lula faz apelo à paz, condena corrida armamentista e critica ONU
Acusado de homicídio qualificado é preso no município de São Luís do Quitunde
Carlinhos Maia explica por que apoiou Lula em 2022 e qual será a sua posição em 2026
MPAL e Polícia Militar reforçam parceria no enfrentamento aos crimes dolosos contra a vida
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
