Vítimas de homicídio durante comemoração em Paripueira são identificadas
Corpos foram levados para o IML de Maceió
Duas das três vítimas do triplo homicídio foi registrado nas proximidades da Rua da Goiaba, por volta das 21h, em Paripueira, durante comemoração de reveillon foram identificadas. Os nomes divulgados foram de Sergio Amâncio dos Santos, de 44 anos, e Andreia Rocha dos Santos, de 36 anos. A terceira vítima, de 22 anos ainda não teve o nome divulgado pelo Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações (Ciosp) da Secretaria de Segurança Pública, as vítimas foram atingidos por disparos de arma de fogo pelas costas na frente de uma residência onde havia uma comemoração pela chegada do ano novo. Em relato a TV Ponta Verde, uma testemunha contou que fugiu ao ouvir os disparos "Não sabia o que estava acontecendo no momento. Estava tremendo demais", contou.
O local do crime foi isolado pela Polícia Militar, que acionou o Instituto de Criminalística, Delegacia de Homicídios e Instituto Médico Legal, para a realização dos procedimentos. Os autores do crime conseguiram fugir e, até o momento, não foram identificados.
Veja também
Últimas notícias
Programa Municipal de Produção de Silagem beneficia produtores em Santana do Ipanema
Defensoria Pública disciplina utilização dos estacionamentos durante o período eleitoral
Republicanos oficializa posição de independência na corrida presidencial
Bebê prematuro cai no chão ao nascer e morre em hospital de Maceió
Tempo instável: Inmet renova alertas de chuva forte e vendaval em AL
PF deflagra operação contra esquema de corrupção eleitoral ligado à saúde
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
