Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira
Vítima é assistida pelo pelo programa "Patrulha Maria da Penha" e acionou a equipe assim que percebeu a presença do homem
Após descumprir a medida protetiva contra a ex-companheiro, prevista pela Lei Maria da Penha, um homem foi preso no bairro do São Jorge, parte alta de Maceió, na noite desta quarta-feira (08).
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o acusado, identificado como Antônio Bezerra do Nascimento, de 41 anos estava na porta do condomínio onde a vítima reside, e fazia diversas ameaças quando a equipe da Patrulha Maria da Penha chegou ao local.
A mulher é assistida pelo programa da Polícia Militar, e acionou a equipe quando percebeu a presença do ex-companheiro.
Antônio Bezerra foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado em flagrantes delito pelo descumprimento da medida protetiva.
Veja também
Últimas notícias
André Janones publica direito de resposta a Nikolas Ferreira e se retrata
Fabio Costa reúne apoiadores em Boca da Mata e reforça força da direita em AL
Recursos precisam chegar a povos tradicionais, defende Fundo Brasil
Anvisa aprova importação de remédio experimental para piloto Lito
Leonardo Dias fortalece apoio entre cristãos durante reunião com lideranças
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
