Mais de 90 estabelecimentos são alvos de infrações em Maceió
Dentro desses números estão 13 interdições de locais
O ano de 2019 não foi fácil para os consumidores que cada vez mais sabendo dos seus direitos denunciaram abusos e irregularidades ao Procon Maceió. Somente no ano passado, 91 empresas foram alvos de infrações na capital.
Nos números passados pelo órgão ao 7Segundos, em 2019 foram visitados 211 estabelecimentos, que resultaram em 56 autos de constatações, 51 termos de visita e 13 notificações.
Já entre os 91 autos de infrações houveram 12 termos de apreensões, que seriam produtos impróprios para o consumo e 13 termos de interdições.
Na lista dos estabelecimentos irregulares estão padarias, academias, clínicas odontológicas e estéticas, peixarias, motéis, e até barbearias.
Para denúncias, a população pode entrar em contato com a instituição por meio do telefone 82 3315-3702, pelo WhatsApp 82 98882-8326 ou por e-mail, no [email protected].
Últimas notícias
Vinda de Carlos Bolsonaro leva 150 mil pessoas ao Bloco do 22 em Maceió
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
