Mais de 90 estabelecimentos são alvos de infrações em Maceió
Dentro desses números estão 13 interdições de locais

O ano de 2019 não foi fácil para os consumidores que cada vez mais sabendo dos seus direitos denunciaram abusos e irregularidades ao Procon Maceió. Somente no ano passado, 91 empresas foram alvos de infrações na capital.
Nos números passados pelo órgão ao 7Segundos, em 2019 foram visitados 211 estabelecimentos, que resultaram em 56 autos de constatações, 51 termos de visita e 13 notificações.
Já entre os 91 autos de infrações houveram 12 termos de apreensões, que seriam produtos impróprios para o consumo e 13 termos de interdições.
Na lista dos estabelecimentos irregulares estão padarias, academias, clínicas odontológicas e estéticas, peixarias, motéis, e até barbearias.
Para denúncias, a população pode entrar em contato com a instituição por meio do telefone 82 3315-3702, pelo WhatsApp 82 98882-8326 ou por e-mail, no [email protected].
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
