Mais de 90 estabelecimentos são alvos de infrações em Maceió
Dentro desses números estão 13 interdições de locais
O ano de 2019 não foi fácil para os consumidores que cada vez mais sabendo dos seus direitos denunciaram abusos e irregularidades ao Procon Maceió. Somente no ano passado, 91 empresas foram alvos de infrações na capital.
Nos números passados pelo órgão ao 7Segundos, em 2019 foram visitados 211 estabelecimentos, que resultaram em 56 autos de constatações, 51 termos de visita e 13 notificações.
Já entre os 91 autos de infrações houveram 12 termos de apreensões, que seriam produtos impróprios para o consumo e 13 termos de interdições.
Na lista dos estabelecimentos irregulares estão padarias, academias, clínicas odontológicas e estéticas, peixarias, motéis, e até barbearias.
Para denúncias, a população pode entrar em contato com a instituição por meio do telefone 82 3315-3702, pelo WhatsApp 82 98882-8326 ou por e-mail, no [email protected].
Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
