Presidente do PSDB Alagoas se reúne com lideranças em Flexeiras e Paripueira
Senador Rodrigo Cunha conversou sobre o fortalecimento do partido e as eleições municipais deste ano

Nesta quarta-feira (15), o presidente do PSDB Alagoas, senador Rodrigo Cunha, visitou lideranças do partido em Flexeiras, na zona da mata, e Paripueira, litoral norte do estado. O objetivo é seguir fortalecendo o partido, visando as eleições municipais deste ano.
Em Flexeiras, o senador se encontrou com Doutor George, possível pré-candidato a prefeito, com lideranças estaduais e com Ronaldo Brandão, presidente municipal do PSDB. “Queremos que o partido esteja presente nas eleições municipais da maioria das cidades, ser participativo e conversar com a população sobre quais são as suas necessidades, os seus interesses. Essa é uma marca do nosso mandato no Senado e será também como presidente do PSDB Alagoas”.
Flexeiras é um dos municípios de Alagoas em que o PSDB juntará forças nas eleições deste ano. Também esteve presente o deputado estadual Dudu Ronalsa, representando a ala do partido na Assembleia Legislativa de Alagoas.
Paripueira
Ainda nesta quarta-feira, o senador Rodrigo Cunha se encontrou com lideranças do PSDB da região do litoral norte de Alagoas, em Paripueira, cidade administrada pelo membro do partido Haroldo Nascimento.
O senador conversou com o ex-prefeito de Paripueira, Abraão Moura, com a prefeita de Barra de Santo Antônio, Emanuella Moura e com a deputada estadual Cibele Moura, sobre os desafios para a região e as eleições deste ano, uma demonstração de união do PSDB estadual com seus líderes locais.
“Pretendo participar das eleições municipais, auxiliando os candidatos do PSDB em todo o estado e no litoral norte contamos com grandes líderes, que só mostram o quanto é grande a força do nosso partido. Em Brasília ou aqui, vamos continuar trabalhando para transformar Alagoas”, finalizou o senador.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Porto de Pedras lança cadastro para fortalecer empreendedorismo feminino

Prefeitura de Palmeira dos Índios lança Programa de Recuperação Fiscal 2025

Exame médico confirma intoxicação de Hungria por metanol

Prefeitura intensifica operação de vigilância e combate ao metanol em Palmeira dos Índios

Governo lança programa Alagoas Conectada para ampliar internet nas escolas públicas

Polícia prende foragido da Justiça de AL por homicídio em boate de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
