HGE divulga estado de saúde de baleados por idoso em sítio
Vítimas foram baleadas ao entrar em propriedade privada para pegar frutas
O Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou, na manhã desta terça-feira (21), o estado de saúde das vítimas do atentado à bala ocorrido em um sítio no bairro do Feitosa, em Maceió, ontem (20).
Duas crianças ficaram feridas por disparos de chumbinho. M.R., de 12 anos, foi atingido na coxa esquerda, e R.L.S. , de 10 anos, foi atingido no rosto e no braço esquerdo. Ambos receberam alta médica.
Já Joaquim Vitor da Silva Júnior, de 24 anos, foi submetido a uma drenagem de tórax e encontra-se na Recuperação Pós-Anestésica (RPA) e seu estado de saúde é considerado estável.
E Marinez dos Santos Lisboa, de 45 anos, foi atingida no rosto e também recebeu alta médica.
O crime
Segundo a polícia, as vítimas foram baleadas por um idoso ao entrar na propriedade privada para pegar frutas. O dono da propriedade, que não teve a identidade revelada, foi detido, mas até então a arma não havia sido encontrada pelos policiais. A Polícia Militar também recebeu informações de que ele sofre de transtornos psicológicos.
Veja também
Últimas notícias
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Gari que estudava medicina morre atropelado por caminhão de lixo em MS
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
