Novos focos de incêndio surgem em casa usada como fábrica no Inocoop
Imóvel tem grande quantidade de material plástico

A casa usada como fábrica de duchas higiênicas, no conjunto Inocoop, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, voltou a apresentar focos de incêndio na manhã desta sexta-feira (24).
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL) retornaram ao local, por volta das 7h, após receberem a informação de que chamas haviam surgido na parte de trás da residência.
Duas viaturas e sete militares foram empregados na ocorrência.
O fogo foi debelado com água e o rescaldo realizado.
O incêndio
No último dia 16, por volta das 06h54, o Corpo de Bombeiros foi acionado para um incêndio em residência no Inocoop. Ao chegar ao local, as guarnições perceberam se tratar de um imóvel misto, de três pavimentos, onde funcionava uma fábrica de duchas higiênicas no térreo e residências nos andares superiores.
Por se tratar de uma fábrica que utilizava bastante material plástico com grande estocagem, formando assim uma grande quantidade de material combustível, as guarnições empregadas perceberam um volume muito grande de chamas e fumaça e imediatamente buscaram técnicas para concentrar o incêndio no térreo, controlando as chamas para que elas não atingissem nem os pavimentos superiores e nem as casas circunvizinhas.
No dia seguinte ao incêndio, a perícia do Corpo de Bombeiros compareceu à edificação para apuração das causas do ocorrido, porém foi verificada a impossibilidade da perícia ser realizada devido o alto risco de desabamento do imóvel. Casas circunvizinhas foram isoladas e os moradores orientados.
Veja também
Últimas notícias

Homem sofre tentativa de homicídio dentro de estabelecimento no Poço

Homem suspeito de ameaçar matar ex-mulher é preso em Santana do Ipanema

Pai é preso em Maceió acusado de estuprar filha de 3 anos; menina se recusava a visitá-lo

Nomes da direita ganham fôlego e empatam com Lula no 2º turno, diz Quaest

Policial da reserva é preso após esfaquear companheira no Benedito Bentes

Operação Coiote apreende veículos irregulares no município de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
