Centrais Já! terão expediente alterado para implantação do sistema de agendamento
Demais unidades seguem com funcionamento normal em ambas as datas de implementação da ferramenta
A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), por meio da Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), informa que mais duas Centrais Já! da capital alagoana terão o expediente modificado em breve. A medida ocorre em função da implementação do sistema de agendamento das unidades, que deve facilitar a prestação dos serviços disponibilizados pelo Já!.
De acordo com a SAC, excepcionalmente nesta sexta-feira (31), a Central localizada no Maceió Shopping não abrirá ao público para dar andamento à instalação do sistema. Já no dia 5 de fevereiro, o expediente da unidade do Shopping Pátio será encerrado às 12h para que o procedimento possa acontecer.
A SAC reforça que as demais Centrais seguem com funcionamento normal nas datas. Tanto na capital alagoana quanto no interior do estado, o horário de atendimento ao público vai das 8h às 17h.
Veja também
Últimas notícias
Petrobras ajusta preços do diesel para R$ 1,12
Prefeitura de Maragogi e Ministério da Saúde lançam Carreta da Saúde da Mulher
Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de homicídio no Sertão de Alagoas
Ataque a tiros deixa mulher morta e homem baleado em povoado de Arapiraca
EUA concluem que Brasil tem práticas 'irrazoáveis' e propõem tarifa de 25%
Plenário do Senado pode levar mais de 30 dias para votar PEC 6x1; entenda
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
