Cartão Bem Legal: bilhetagem eletrônica de Maceió ganha novo site
Passageiros vão utilizar cartão como forma de pagamento
Mais moderno, com novas informações e também com mais facilidade na hora de comprar os créditos do Cartão Bem Legal, assim é o novo site lançado nesta terça-feira (28), para os passageiros de ônibus de Maceió que utilizam o cartão como forma de pagamento dentro dos coletivos.
O novo site conta com um layout mais dinâmico, onde as informações importantes ganharam destaque: como fazer o Cartão Bem Legal, benefícios e as dúvidas na hora de comprar os créditos. As notícias serão atualizadas em tempo real, onde o passageiro vai ficar sabendo mais rápido sobre prazos de recadastro e também novidades da bilhetagem eletrônica de Maceió.
Para o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros - Sinturb, Guilherme Borges, o site de nova cara faz parte do processo de valorização da bilhetagem eletrônica e do crescimento dela na cidade nos últimos anos. “Atualmente sabemos que 70% dos usuários utilizam o cartão como forma de pagamento dentro dos ônibus e assim, pensamos em atualizar nosso site. Deixando as informações mais claras e facilitando ainda mais na hora da compra dos créditos, tanto para os estudantes, quanto para as empresas que garantem mensalmente os créditos para os funcionários através do Cartão Bem Legal Vale-Transporte”, destacou Guilherme Borges.
Quem também se destacou no novo site foram os novos layouts dos cartões, que nos últimos meses ganharam cara nova. Eles fazem uma homenagem à cidade de Maceió, como o farol da Ponta Verde, Praia da Sereia, igreja de Riacho Doce e também a cultura de Alagoas, como as rendeiras, bom bumba, coco de roda e guerreiros.
O site também conta com a área de atendimento ao cliente renovada, onde é possível enviar mensagens, comentar nas reportagens e tirar dúvidas.
Últimas notícias
[Vídeo] Agentes do DMTT socorrem mulher em emergência e realizam escolta até UPA do Jaraguá
Polícia Civil apresenta resultados de atuação das Delegacias de Homicídios em Alagoas
Justiça convida trabalhadores de entrega por aplicativo a participarem de Escuta Acolhedora
[Vídeo] Carro derruba bomba de combustível em posto na Ponta da Terra
Unimed e Santa Casa prorrogam suspensão de obstetrícia, neonatologia e hemodiálise
MP pede investigação de suposto golpe aplicado por empresários com prejuízo de mais R$ 50 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
