Cartão Bem Legal: bilhetagem eletrônica de Maceió ganha novo site
Passageiros vão utilizar cartão como forma de pagamento

Mais moderno, com novas informações e também com mais facilidade na hora de comprar os créditos do Cartão Bem Legal, assim é o novo site lançado nesta terça-feira (28), para os passageiros de ônibus de Maceió que utilizam o cartão como forma de pagamento dentro dos coletivos.
O novo site conta com um layout mais dinâmico, onde as informações importantes ganharam destaque: como fazer o Cartão Bem Legal, benefícios e as dúvidas na hora de comprar os créditos. As notícias serão atualizadas em tempo real, onde o passageiro vai ficar sabendo mais rápido sobre prazos de recadastro e também novidades da bilhetagem eletrônica de Maceió.
Para o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros - Sinturb, Guilherme Borges, o site de nova cara faz parte do processo de valorização da bilhetagem eletrônica e do crescimento dela na cidade nos últimos anos. “Atualmente sabemos que 70% dos usuários utilizam o cartão como forma de pagamento dentro dos ônibus e assim, pensamos em atualizar nosso site. Deixando as informações mais claras e facilitando ainda mais na hora da compra dos créditos, tanto para os estudantes, quanto para as empresas que garantem mensalmente os créditos para os funcionários através do Cartão Bem Legal Vale-Transporte”, destacou Guilherme Borges.
Quem também se destacou no novo site foram os novos layouts dos cartões, que nos últimos meses ganharam cara nova. Eles fazem uma homenagem à cidade de Maceió, como o farol da Ponta Verde, Praia da Sereia, igreja de Riacho Doce e também a cultura de Alagoas, como as rendeiras, bom bumba, coco de roda e guerreiros.
O site também conta com a área de atendimento ao cliente renovada, onde é possível enviar mensagens, comentar nas reportagens e tirar dúvidas.
Últimas notícias

Lula se reuniu com evangélicos em busca de votos para aprovação de indicação de Jorge Messias ao STF

Polícia investiga sexo de policial com cinco presos em cela de delegacia

Falso médico pagou R$ 5 mil por corpo de indigente para forjar enterro

Carro cai dentro de córrego no Poço, em Maceió

Sindilojas Arapiraca inicia negociações para Convenção Coletiva de Trabalho 2025/2026

Homem é preso por importunação sexual contra turista argentina na Ponta Verde, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
