Defesa Civil reconhece situação de emergência em 95 municípios de MG
Situação de emergência em oito municípios do Rio de Janeiro

ASecretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil reconheceu a situação de emergência em 95 municípios mineiros em decorrência de tempestades e chuvas intensas. A Portaria com o reconhecimento está publicada na edição desta segunda-feira (3) do Diário Oficial da União.
Em outra portaria, a Secretaria de Defesa Civil reconhece a situação de emergência em oito municípios do Rio de Janeiro também em razão das tempestades e chuvas intensas nas localidades.
O Diário Oficial também traz outro ato da secretaria reconhecendo situação de emergência em dois municípios da Bahia, em razão da estiagem; um do Ceará, por causa da seca; mais quatro em Minas Gerais por causa da seca e estiagem e um em razão das chuvas.
Veja também
Últimas notícias

Homem de 57 anos morre em acidente de trânsito na zona rural de Mata Grande

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Delmiro Gouveia

DPU anuncia mudança de endereço e suspensão temporária de atendimentos presenciais em Maceió

'Braço armado' de facção criminosa é preso em São Miguel dos Milagres

Igaci celebra Independência do Brasil com momento solene na sede da Prefeitura
![[Vídeo] Câmeras flagram chegada e fuga de casal suspeito de homicídio em barbearia de Maceió](https://img.7segundos.com.br/2Mo6Pphnk4vEE9_NJnh3lIJUXlg=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/suspeitos-assassinato-cidade-universitaria-widexl.jpg)
[Vídeo] Câmeras flagram chegada e fuga de casal suspeito de homicídio em barbearia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
