Motorista dorme ao volante e bate em traseira de ônibus na AL-101 Norte
Apesar dos danos materiais, ninguém se feriu

Na manhã desta quinta-feira (06), um carro colidiu na traseira de um ônibus coletivo que aguardava passageiros em um ponto da AL-101 Norte, no bairro Riacho Doce, em Maceió. Apesar dos danos materiais, ninguém se feriu.
Segundo informações de testemunhas, o motorista do veículo Renault Duster, de cor prata e placa NMO-7329/AL, havia cochilado ao volante quando houve o acidente.
Equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram acionadas para organizar o tráfego de veículos. Uma das faixas de rolamento foi interditada para a retirada dos veículos, o que causou trânsito na região.
O condutor do carro de passeio, identificado como Ademário Afonso de Araújo, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital do Coração, em Maceió.
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
