Repórteres de Globo e SBT se estranham durante entrevista ao vivo
Nos estúdios, os apresentadores do SBT ficaram revoltados

Repórteres da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, e da TV Serra Dourada, retransmissora do SBT no estado, se estranharam enquanto tentavam entrevistar uma senhora, tia de uma jovem gerente, que foi encontrada morta.
Patricia Bringel estava ao vivo, em link para o "Jornal da Anhanguera - 1ª Edição", com a tia da menina. Ao lado, estava Rozaine Ferraz, com a irmã da vítima. Em determinado momento, a jornalista do SBT deixou a irmã de lado e se dirigiu à entrevista que era realizada pela colega concorrente.
Incomodada, Patricia rebateu. "Por favor, estou falando com a tia agora", respondeu. Rozaine então insistiu, e novamente Patricia retrucou. "Essa não é a irmã, é a tia. E nós tratamos [combinamos] que eu falaria com ela", afirmou.
Nos estúdios, os apresentadores do SBT ficaram revoltados. "Eu queria registrar aqui a forma grosseira como a repórter da TV Anhanguera, Patricia Bringel, se dirigiu à repórter Rozaine Ferraz. Estava todo mundo ali informação. Essa guerra por audiência não pode permitir esse tipo de grosseria", criticou um dos apresentadores do "Jornal Meio Dia", da Serra Dourada.
Terceira repórter se manifesta
Após a repercussão, Jakeliny Mendonça, repórter da Record que também estava no local, se manifestou nas redes sociais a favor de Patricia Bringel.
Ela explicou que as três haviam combinado de cada uma entrevistar uma pessoa da família. "Estava tudo certinho. Cada uma com uma entrevistada. A do SBT estava com a estava com a entrevistada principal. Só que ela, que iria entrevistar a irmã, mas a deixou sozinha e foi atrapalhar a repórter da Globo, que estava no ar com a tia", disse.
"Eu sou da concorrência e nem deveria estar opinando. Mas eu odeio injustiça", completou ela, ressaltando não ser amiga de nenhuma das duas.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
