Mulher pede ajuda para encontrar familiares que vivem na cidade de Murici
Conhecida por Maria Luzinete Honorato dos Santos, ela saiu de Murici quando tinha 15 anos
Uma mulher, chamada Maria Rosinete da Silva, mas conhecida pelos parentes como Maria Luzinete Honorato dos Santos, está em busca dos familiares que moram na cidade de Murici, Zona da mata alagoana. Atualmente, ela mora em Florianópolis, no norte da ilha e tem 48 anos.
A mulher, que teve o nome alterado, antes se chamava Maria Luzinete e saiu da cidade com 15 anos, quando casou com seu esposo, José Cícero Félix da Silva. Ela teve o nome do pai retirado da certidão, e o da mãe ficou in memorian, o que fez com que ela ainda não tivesse notícia dos familiares.
Maria Rosinete disse que a mãe se chama Maria Cícera da Silva e que quando ela se separou, foi morar na cidade de Rio Largo. O pai se chama Paulo Honorato dos Santos. Ela ainda citou que tem cinco irmãos: Alex, Daniel, Adeilton, Ivonete e Aldinete, todos com o sobrenome Honorato.
Ela disse que há algum tempo recebeu a notícia de que o pai trabalhava como coveiro em Murici, mas não sabe se a informação é real ou se ele continua trabalhando no local.
Maria Rosinete quer muito encontrar os familiares e faz o apelo para quem tiver alguma informação, entrar em contato com ela via Facebook: https://www.facebook.com/mariarose.dasilva.77 . "Gostaria muito de ter notícias deles, mas não tenho condições financeiras de ir à Murici procurar por conta própria. Então, quem tiver informações, pode falar comigo no Facebook", citou.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
