Jovem é assassinado dentro de unidade de internação em Maceió
Detendo com quem Isaías dividia cela assumiu a autoria do crime
Um jovem de 20 anos que cumpria medida socioeducativa na Unidade de Internação Masculina de Extensão (UIME), no Complexo Socioeducativo, no bairro da Santa Lúcia, foi assassinado na noite desta segunda-feira (30).
Isaías Mizael da Silva estava em uma alojamento com outros quatro jovens de 18 a 20 anos e foi morto por espancamento e enforcamento com um lençol. Ele respondia pelos crimes de contravenção contra criança (2019) e homicídio qualificado (2020).
Segundo a assessoria da Superintendência de Medidas Socioeducativas (SUMESE), um dos detendos assumiu o crime. A Polícia Civil vai investigar os fatos.
Ainda segundo a assessoria, a perícia já foi realizada no local e o caso foi encaminhado para o Juizado da Infância, onde uma sindicância será instaurada.
Veja também
Últimas notícias
Investigação da Polícia Civil resulta na apreensão de adolescente por homicídio em Santana do Ipanema
Hospital Santa Rita recebe mais de R$ 2 milhões para ampliar atendimento no Agreste
Prefeito Dani Vasconcelos lidera grande encontro político com Arthur Lira, Álvaro Lira e Fátima Canuto em Maragogi
Semarh informa que chuvas diminuem, mas alerta para Estado de Atenção
Deslizamento de pedra compromete trecho da BR-416 entre Colônia Leopoldina e Ibateguara
Vereadores da Barra de Santo Antônio aderem em massa pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
