Jovem é assassinado dentro de unidade de internação em Maceió
Detendo com quem Isaías dividia cela assumiu a autoria do crime

Um jovem de 20 anos que cumpria medida socioeducativa na Unidade de Internação Masculina de Extensão (UIME), no Complexo Socioeducativo, no bairro da Santa Lúcia, foi assassinado na noite desta segunda-feira (30).
Isaías Mizael da Silva estava em uma alojamento com outros quatro jovens de 18 a 20 anos e foi morto por espancamento e enforcamento com um lençol. Ele respondia pelos crimes de contravenção contra criança (2019) e homicídio qualificado (2020).
Segundo a assessoria da Superintendência de Medidas Socioeducativas (SUMESE), um dos detendos assumiu o crime. A Polícia Civil vai investigar os fatos.
Ainda segundo a assessoria, a perícia já foi realizada no local e o caso foi encaminhado para o Juizado da Infância, onde uma sindicância será instaurada.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
