Alagoas

Mais de 3km de luminárias em LED chegam a região da Cone, em Rio Largo

Quase mil pessoas transitam por dia no local e medida vai ajudar a coibir a violência

Por Assessoria 23/04/2020 17h05
Mais de 3km de luminárias em LED chegam a região da Cone, em Rio Largo
Mais de 3km de luminárias em LED chegam a região da Cone, em Rio Largo - Foto: Assessoria

O prefeito Gilberto Gonçalves vistoriou as obras de iluminação que a prefeitura de Rio Largo está fazendo na região da Cone, pela BR 101, uma das entradas para chegar até o município. Em breve, mais de 3km desta área estarão com iluminação em LED, contemplando uma estrada centenária que nunca contou com iluminação e sempre trouxe insegurança para motoristas, transeuntes e a população local. 

“Já iluminamos a ponte do Riachão e agora estamos finalizando até a entrada da BR 101, facilitando o acesso a nossa cidade, além de ajudar no combate à criminalidade. Todo cidadão que vier para Rio Largo por Messias contará com uma iluminação de primeiro mundo, porque qualidade é uma marca da nossa gestão”, informou o prefeito.

O coordenador do setor de Iluminação, Jeferson Araújo, acompanhou a visita e citou a importância da obra. “Rio Largo já conta com uma longa extensão em luminárias de LED e a Cone é um trecho muito importante para nosso município. É extraordinária a movimentação nesse local. Quase mil pessoas transitam por dia por aqui e a escuridão prejudicava não só os motoristas, mas aos transeuntes e à população local que também será beneficiada com essa iniciativa da Prefeitura Municipal”, finalizou.