Noite de terror: dois homens são mortos e um tem mão decepada no Rio Novo
Polícia relaciona vingança envolvendo os crimes

Os moradores do bairro Rio Novo vivenciaram uma verdadeira noite de terror com muito sangue em Maceió. Duas pessoas foram assassinadas a facadas e um homem teve a mão decepada por volta das 21h30 desta sexta-feira (1º) de maio.
Tudo começou por volta das 21h30 quando um homem identificado como Edvan Brandão da Costa, de 33 anos de idade, foi morto a facadas próximo ao terminal rodoviário do bairro. Os golpes atingiram o pescoço, o tórax e o ombro direito da vítima.
Os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) informaram que após o assassinato de Edvan Brandão da Costa algumas pessoas decidiram se vingar pouco tempo depois. Ainda próximo ao terminal rodoviário, a vingança foi executada com muita violência.
Clisiano Pereira da Silva, de 24 anos, foi assassinado por volta das 22h05 com golpes de facão. Os cortes aconteceram no pescoço, rosto, ombro e perna. Segundo a polícia, o jovem é filho da pessoa suspeita de matar Edvan Brandão da Costa.
Mas a noite de terror não parou com os dois assassinatos: Eduardo Jorge Pereira dos Santos, de 33 anos, tio do jovem morto e irmão do suspeito de matar Edvan Brandão sofreu uma tentativa de homicídio. Eduardo Jorge Pereira dos Santos teve uma das mãos decepada.
Eduardo Jorge Pereira dos Santos foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra. Todos os envolvidos residiam no Rio Novo.
O suspeito de matar Edvan Brandão da Costa conseguiu fugir, mas teve o filho morto e o irmão sofreu uma tentativa de homicídio. Quem matou Clisiano Pereira da Silva e tentou matar Eduardo Jorge Pereira dos Santos não foi identificado.
Os militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar os suspeitos. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e os dois corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins. A Polícia Civil está investigando os crimes.
Veja também
Últimas notícias

Sequestrador leva homem e cachorra, mas liberta apenas a vítima humana

Com mercado em choque, dólar desaba a R$ 5,62 no pós-tarifaço de Trump

Leonardo Dias aprova moção de apoio aos prisioneiros de 8 de janeiro

Cibele Moura pede inclusão de dados sobre crimes contra pessoas com deficiência em AL

Saúde amplia acesso a medicamento para pacientes com doença falciforme

'Vovozona' é preso em Penedo durante Operação Epílogo, da SSP/AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
