Militar indicado para Saúde postou foto em festa durante quarentena
Giovani Cruz foi nomeado para a Coordenação de Finanças do Fundo Nacional de Saúde na última terça-feira (19)

Um dos militares indicados para um cargo no Ministério da Saúde postou uma foto nas redes sociais em uma festa com cerca de 20 pessoas, realizada ainda em abril. Giovani Cruz Camarão foi nomeado para a Coordenação de Finanças do Fundo Nacional de Saúde.
A imagem tem a legenda “Niver do Gerson 03/04/2020”, data em que todo o país já estava em isolamento social como medida de contenção do novo coronavírus. O post foi removido nesta quinta-feira (21/05) do Instagram.
Na foto, um dos seguidores ironizou a quebra do isolamento: “Olha a aglomeração”.
Um dos pontos defendidos por Bolsonaro e criticado pelos dois últimos ministros da Saúde é o fim do isolamento social e a retomada das atividades econômicas. Para o mandatário do país, a medida pode agravar a crise econômica.
O ministro interino, o general Eduardo Pazuello, já se mostrou bastante alinhado com o presidente, que já afirmou a apoiadores, nessa quarta-feira (20/05), que pretende manter o militar no cargo “por muito tempo”.
Desde que assumiu a pasta, Pazuello fez mais de 10 mudanças de cargos. Somente nessa quarta-feira (20/05) foram nomeados quatro militares para assumir os postos.
A nomeação de Giovani foi publicada na terça-feira (19/05), no Diário Oficial da União junto com outras 10 mudanças.
Veja também
Últimas notícias
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
