Viral

18 anos de Maisa tem choro e homenagem de Selena Gomez

Maisa Silva comemorou seus 18 anos com live em casa

Por Pure People 23/05/2020 11h11
18 anos de Maisa tem choro e homenagem de Selena Gomez
Surpresas no aniversário de Maisa Silva - Foto: Reprodução

Maisa Silva foi surpreendida em live ao completar 18 anos, horas após postar os primeiros palavrões na web. A apresentadora do SBT ganhou uma mensagem de Selena Gomez e não conteve a emoção. Outros famosos como Ivete Sangalo também deixaram parabéns para a aniversariante, que recebeu ainda homenagem de Larissa Manoela. Em um momento divertido, a atriz e cantora foi presenteada com o "Jogo da Vida Real". Trechos dessa live serão exibidos no seu programa de TV, neste sábado (23) a partir das 14h15, interrompendo uma sequência de cerca de dois meses de reprises.

Selena apoiou iniciativa de Maisa em aniversário

Fã declarada da ex-namorada de Justin Bieber, Maisa não segurou as lágrimas ao receber a mensagem da americana, que citou a arrecadação de fundos em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança com Deficiência). "Feliz aniversário! É tão legal ver que você está usando o seu programa e o seu aniversário para ajudar a levantar fundos nesse momento difícil. Acho incrível!", apontou Selena. "Espero que você esteja segura", completou a atriz. "Ah, eu não sabia! Não acredito!", vibrou em lágrimas a brasileira, comparada à mãe pela semelhança física.

Luan Santana homenageou Maisa em aniversário

Quem também participou à distância foi o noivo de Jade Magalhães . O cantor escolheu "Te Esperando", música favorita da apresentadora, que ao lado do pai recriou uma foto de infância para diversão da web. "Por que toda vez que ele canta 'Te Esperando' eu choro? Essa música tem um significado muito especial na minha vida. Eu te conheço há tanto tempo e sei que você é uma pessoa tão boa!", suspirou Maisa. "Você é muito importante para mim!", acrescentou a aniversariante.

Meme envolvendo Maisa foi relembrado em festa

E a festa de aniversário-live de Maisa também teve momento de diversão. A namorada de Nicolas Arashiro ganhou um "Jogo da Vida Real", uma brincadeira com o clássico jogo de tabuleiro e que trouxe boletos para a jovem pagar. O meme surgiu durante atração de TV no qual um telespectador queria ganhar um vídeo-game, mas foi presenteado com o brinquedo. Seus antigos colegas de programa infantil também deixaram mensagens para a entrevistadora, que mostra seu talento também no TikTok. "Você sabe que te amo, digo isso sempre que posso. Você é de longe uma das melhores pessoas que conheci em toda minha vida", apontou Priscilla Alcântara. "Eu sempre achei que ela, com 6 anos de idade, já tinha 18. Ela, muito inteligente, e eu, meio atrasado. Eu te amo", completou Yudi Tamashiro.