Santa Casa de Maceió atendeu quase 800 pacientes com covid-19 em menos de três meses
33 óbitos foram registrados nesse período

Em menos de três meses a Santa Casa de Misericórdia de Maceió, atendeu 797 pacientes que testaram positivo para covidd-19.
Nesse período, que compreende desde o dia 26 de fevereiro até este domingo (24), outros 573 casos suspeitos foram descartados e 137 pacientes com covid-19 se recuperaram e tiveram alta. No mesmo período foram registrados 33 óbitos.
No momento, a unidade hospitalar está com 137 pacientes internados com a doença, sendo que 36 permanecem na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A Santa Casa de Maceió reforça que segue preocupada com o volume de pacientes que atende diariamente com sintomas compatíveis aos da Covid-19, mas que não tem medido esforços para garantir o melhor tratamento médico aos alagoanos.
Veja também
Últimas notícias

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
