Santa Casa de Maceió atendeu quase 800 pacientes com covid-19 em menos de três meses
33 óbitos foram registrados nesse período
Em menos de três meses a Santa Casa de Misericórdia de Maceió, atendeu 797 pacientes que testaram positivo para covidd-19.
Nesse período, que compreende desde o dia 26 de fevereiro até este domingo (24), outros 573 casos suspeitos foram descartados e 137 pacientes com covid-19 se recuperaram e tiveram alta. No mesmo período foram registrados 33 óbitos.
No momento, a unidade hospitalar está com 137 pacientes internados com a doença, sendo que 36 permanecem na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A Santa Casa de Maceió reforça que segue preocupada com o volume de pacientes que atende diariamente com sintomas compatíveis aos da Covid-19, mas que não tem medido esforços para garantir o melhor tratamento médico aos alagoanos.
Veja também
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU Premiado 2026 nesta segunda (30)
Mais de 200 kg de alimentos impróprios são apreendidos em supermercado de Maceió
Programa Gigantinhos coloca Maceió como referência nacional em educação infantil
Francisco Sales ganha força e desponta como nome para 2026 em Alagoas
Colisão entre Hilux e motocicleta deixa dois feridos em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
