Preso mais um suspeito de matar jovem a pauladas e espetadas em Maceió
Crime ocorreu no mês de janeiro e vitimou Lucas José dos Santos
Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da 3ª DHC, prenderam na manhã desta sexta-feira (12), o quarto acusado de participação no homicídio ocorrido na rua Santa Luzia, no conjunto Village Campestre, em Maceió, no dia 27 de janeiro deste ano.
Segundo as investigações, o homem de 21 anos, também participou do assassinato de Lucas José dos Santos, que foi vítima de espancamento e ainda sofreu várias espetadas. Depois de morto, os acusados jogaram o corpo em um buraco localizado no fundo de um condomínio, no local onde o fato ocorreu.
A delegada Tacyane Virgílio Ribeiro foi quem presidiu o inquérito policial e representou pela prisão de todos os envolvidos. Após a representação, o juiz John Silas, da 8ª Vara Criminal da Capital, expediu o mandado de prisão, que foi cumprido na manhã de hoje.
“Com a prisão na manhã de hoje de mais este envolvido no crime e chegamos ao número de quatro pessoas presas que participaram do assassinato”, destacou a delegada Tacyane.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro tem último recurso antes de possível prisão
Estudante viraliza após confundir “Up: Altas Aventuras” com “Altas Horas” na redação do Enem
Criança brasileira tem dedos decepados em escola de Portugal, diz mãe
Apostador de Porto Alegre leva mais de R$ 99 milhões na Mega‑Sena
Loja de acessórios é arrombada em Maceió e proprietário lamenta prejuízo: 'seguir em frente e reconstruir'
Homem é preso após agredir a sogra durante discussão em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
