Sargento da PM é assassinado com quatro tiros em Maceió
Crime ocorreu na noite dessa segunda-feira (15)
Um sargento da Polícia Militar foi assassinado a tiros, na tarde dessa segunda-feira (15), nas proximidades de um posto de saúde do Conjunto Aprígio Vilela, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi identificada como Abraão Emmanuel de Lima Soares, de 38 anos. Ele era 3° sargento da PM.
Equipes do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) estiveram na cena do crime e constataram que Abrãao Emmanuel foi executado com quatro tiros. Os suspeitos fugiram logo após o crime e não foram localizados.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados à ocorrência, para a perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.
A motivação do crime é desconhecida.
Últimas notícias
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Cibele vai às ruas e defende permanência de 158 alunos da Uncisal
Dra. Eudócia acusa Renan Filho de prejuízo bilionário em embate no Senado
Prefeita Marcela recebe trator equipado da Codevasf para Novo Lino
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Motorista perde o controle e carro cai dentro de piscina de espaço de lazer
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
