[Vídeo] Delegado troca tiros com assaltantes no bairro da Ponta Verde
Fábio Costa estava à paisana quando presenciou crime
![[Vídeo] Delegado troca tiros com assaltantes no bairro da Ponta Verde](https://img.7segundos.com.br/dai0qBOan5_eWokH9sJ5Tqe6xjc=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/158819-delea_png.png)
Na noite desta segunda-feira (23) o delegado Fábio Costa trocou tiros com assaltantes no bairro da Ponta Verde, em Maceió.
Costa estava saindo de um prédio nas proximidades da Praça Lions quando ouviu gritos de ajuda, e viu dois homens tentando fugir em uma moto. Ao se aproximar e pedir para a dupla parar foi recebido com tiros, iniciando assim a troca de disparos.
Os criminosos não conseguiram sair com o veículo e fugiram a pé. Policiais militares da Cavalaria passavam pelo local e também realizaram buscas, mas os suspeitos não foram encontrados.
A vítima contou que estava esperando a esposa descer de um dos prédios quando foi abordado pela dupla que anunciou o assalto. Enquanto tentavam sair com a moto, o homem se afastou e pediu socorro.
Confira o vídeo abaixo:
Últimas notícias

Ronaldo Medeiros promete dividir espaços no governo com todas as alas do PT

Forbes divulga ranking dos 10 maiores bilionários do Brasil em 2025; confira a lista

Justiça italiana mantém Carla Zambelli presa e aponta ‘grau máximo’ de risco de fuga
Dia J do Jomart Atacarejo acontece nesta sexta com ofertas imperdíveis em todos os setores

Caminhão tenta desviar de carro, atinge moto e deixa homem ferido na Rota do Mar

CBMAL e Ufal iniciam curso de atendimento pré-hospitalar para cães e gatos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
