Léo Santana e MC Du Black fazem parceria em brega funk "Proibida para Adolescentes"
Lançamento de produção acontece nesta sexta-feira (17)

Os cantores Léo Santana e MC Du Black lançarão, nesta sexta-feira (17), a música “Proibida para Adolescentes”.A composição é levada na cadência do brega funk. A letra é assinada por David Mattos, Luciano Chaves, Marco Lima e Mão Grande.
"A música 'Proibida para Adolescentes’ surgiu na hora certa, diante do momento que estamos passando. É uma música dançante, com letra fácil e melodia agradável. Todo mundo vai curtir! A dobradinha com o MC Du Black deu muito certo. Ele é um cara mega talentoso. Dia 17, em todas as plataformas digitais!” destaca Léo.
A nova canção é a primeira parceria do gigante com o MC carioca e promete ser um grande sucesso nas plataformas de streaming. O novo hit será lançado na sexta (17), acompanhado de um super videoclipe, que também estará disponível no YouTube, na mesma data.
Veja também
Últimas notícias

Resgate de brasileira é suspenso no 3º dia por mau tempo na Indonésia

Senado pode votar na quarta projeto que amplia número de deputados federais

Cão de rua é morto após ataque de pitbulls no bairro da Ponta Grossa, em Maceió

Irmãos desaparecidos após festa são encontrados mortos no Pontal da Barra, em Maceió

Van adaptada leva pessoas com deficiência para o São João Massayó

Rachaduras, doenças e poluição: mineração em Craíbas será investigada por deputados
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
