Movimento de shoppings se intensifica durante a tarde e início da noite
Praças de alimentação são o principal alvo dos consumidores
Com o movimento ainda tímido, os consumidores se dividiram durante o dia para ir aos shoppings da capital que reabriram nesta segunda-feira (20). A quantidade de consumidores aumentou no fim da tarde e inicio da noite.
No shopping localizado no bairro da Mangabeiras, as filas para entrar foram maior do que no horário da manhã, já que antes de entrar, as pessoas estavam tendo a temperatura verificada, além das devidas higienizações. As praças de alimentação foram os alvos das pessoas, que estavam com mesas postas de acordo com o protocolo sanitário.
Já em outro, localizado no bairro da Cruz das Almas, foi registrado um movimento tranquilo e neste início de noite, o alvo dos frequentadores também foi à praça de alimentação.
Vale lembrar que os cinemas e parques para as crianças estão fechados, assim como qualquer outra atividade que gere aglomeração.
Maceió entrou nesta segunda-feira (20) para a cor amarela, dentro das fases de reabertura das atividades econômicas em meio a pandemia da Covid-19.
Veja também
Últimas notícias
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
