Cidades

Movimento de shoppings se intensifica durante a tarde e início da noite

Praças de alimentação são o principal alvo dos consumidores

Por 7Segundos 20/07/2020 18h06 - Atualizado em 21/07/2020 08h08
Movimento de shoppings se intensifica durante a tarde e início da noite
Praça de alimentação é o alvo dos consumidores - Foto: 7Segundos

Com o movimento ainda tímido, os consumidores se dividiram durante o dia para ir aos shoppings da capital que reabriram nesta segunda-feira (20). A quantidade de consumidores aumentou no fim da tarde e inicio da noite.

No shopping localizado no bairro da Mangabeiras, as filas para entrar foram maior do que no horário da manhã, já que antes de entrar, as pessoas estavam tendo a temperatura verificada, além das devidas higienizações. As praças de alimentação foram os alvos das pessoas, que estavam com mesas postas de acordo com o protocolo sanitário.
Já em outro, localizado no bairro da Cruz das Almas, foi registrado um movimento tranquilo e neste início de noite, o alvo dos frequentadores também foi à praça de alimentação.

Vale lembrar que os cinemas e parques para as crianças estão fechados, assim como qualquer outra atividade que gere aglomeração.

Maceió entrou nesta segunda-feira (20) para a cor amarela, dentro das fases de reabertura das atividades econômicas em meio a pandemia da Covid-19.