Operação Lei Seca em 5 dias resulta em 81 infrações, em Maceió
A operação aconteceu na parte alta e baixa da capital
Cinco operações da Lei Seca foram deflagradas entre a noite e madrugada dos dias 22, 23, 24, 25 e neste domingo (26), em cinco bairros de Maceió.
De acordo com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), houveram fiscalizações na parte alta da capital, nos bairros Tabuleiro dos Martins, na Rua São Paulo; Santa Lúcia, na Avenida Manoel Afonso de Melo; Serraria, na Avenida Menino Marcelo; e Farol, na Praça do Centenário.
Já na parte baixa, a operação foi feita no bairro Mangabeiras na Avenida Gustavo Paiva; Jaraguá, na Avenida da Paz; e Cruz das Almas, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.
Duas pessoas foram presas por conduzirem veículos alcoolizadas, 12 pessoas se recusaram fazer o teste de alcoolemia (bafômetro), 11 testes de alcoolemia, quatro pessoas tiveram a CNH recolhida e 21 pessoas foram autuadas por não terem a carteira de motorista.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
