Números de estupros em Alagoas em 2020 já chega a 203 casos
Nas últimas semanas, crianças estão sendo as principais vítimas
Dados Nacionais da Segurança Pública do Ministério da Justiça mostram que até julho deste ano, foram registrados em Alagoas, 203 casos de estupro. O que chama a atenção são os recentes casos envolvendo menores.
Um dos casos mais recentes foi da menina Ana Beatriz que foi abusada sexualmente, morta por estrangulamento e o corpo escondido no telhado da casa do acusado, um vizinho de 44 anos.
Também no início desse mês um homem foi preso pelo crime de estupro de vulnerável na cidade do Pilar. O homem de 53 anos, suspeito de aliciar uma menina de 12 anos, oferecendo doces e pequenas quantias em dinheiro em troca de praticar atos libidinosos com a criança.
No último dia 19, agentes da delegacia da Polícia Civil em Campo Alegre (75º DP), prenderam um senhor de 57 anos, acusado no crime de estupro de vulnerável.O homem foi denunciado pela vítima, sua neta, de apenas 9 anos de idade, que, ainda segundo a polícia, morava com o acusado e sua esposa.
No ano passado, o número de abusos sexuais em Alagoas foi de 634.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
