Psol anuncia vice de Valéria Correia na disputa pela prefeitura de Maceió
Igor Silva é líder comunitário na periferia da Capital
O líder comunitário Igor Silva foi anunciado como o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Valéria Correia (Psol) na disputa pela Prefeitura de Maceió. A oficialização da chapa majoritária foi feita nesta sexta-feira, 18.
Para Valéria Correia, a periferia será bem representada nesse projeto em busca do comando do Poder Executivo municipal. “Igor traz consigo a presença da periferia, a presença da juventude negra, que é tão excluída da sociedade e que quer dias melhores para Maceió. A situação da periferia estará presente, por que a mudança é necessária e é possível. Vamos transformar essa realidade trazendo as pautas da periferia para toda Maceió”, destacou.
Já Igor Silva, acredita que é possível viver em uma nova Maceió. "Estou com Valéria nesta batalha para da representatividade a população da periferia de Maceió, aos negros e aos grupos minoritários que nem sempre tem a oportunidade de serem ouvidos. Nossa missão é fazer um mandato coletivo, junto com a população", concluiu.
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
