Política

Psol anuncia vice de Valéria Correia na disputa pela prefeitura de Maceió

Igor Silva é líder comunitário na periferia da Capital

Por 7Segundos 18/09/2020 17h05
Psol anuncia vice de Valéria Correia na disputa pela prefeitura de Maceió
Psol define chapa para disputa pela prefeitura de Maceió - Foto: Assessoria

O líder comunitário Igor Silva foi anunciado como o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Valéria Correia (Psol) na disputa pela Prefeitura de Maceió. A oficialização da chapa majoritária foi feita nesta sexta-feira, 18.

Para Valéria Correia, a periferia será bem representada nesse projeto em busca do comando do Poder Executivo municipal. “Igor traz consigo a presença da periferia, a presença da juventude negra, que é tão excluída da sociedade e que quer dias melhores para Maceió. A situação da periferia estará presente, por que a mudança é necessária e é possível. Vamos transformar essa realidade trazendo as pautas da periferia para toda Maceió”, destacou.

Já Igor Silva, acredita que é possível viver em uma nova Maceió. "Estou com Valéria nesta batalha para da representatividade a população da periferia de Maceió, aos negros e aos grupos minoritários que nem sempre tem a oportunidade de serem ouvidos. Nossa missão é fazer um mandato coletivo, junto com a população", concluiu.