Sistema do INSS reabrirá agendamentos para perícia em Maceió
Duas agências foram autorizadas após vistoria de médicos
Nos próximos dias o Sistema do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) deve reabrir as marcações para perícia em Maceió. O serviço não estava sendo oferecido devido à paralisação dos médicos.
Esta semana, os profissionais realizaram vistorias nas agências da capital, e duas delas foram aprovadas para o retorno das perícias, a do bairro da Jatiúca e do Tabuleiro dos Martins.
A agência da cidade de Penedo também entrou na lista.
Os maceioenses podem acompanhar a abertura dos agendamentos através do número 133 ou pelo site do INSS, clicando aqui.
Os médicos alegavam que os locais não possuíam segurança para o retorno do atendimento em meio a pandemia da Covid-19, e por isso não voltaram ao trabalho.
Após a quebra de braço com o Governo Federal, os profissionais junto com as diretorias regionais realizaram vistorias para aprovar quais agências poderiam reabrir com as devidas adaptações.
Segundo a Previdência Social em Alagoas, as demais agências devem reabrir gradualmente após as devidas vistorias, mas ainda sem data confirmada.
Últimas notícias
"Tenente-coronel agredia filha de Gisele", relatam testemunhas à PM
Felipe Holanda e a força silenciosa da retaguarda política
Nasce Maria Paula, filha da deputada estadual Cibele Moura
Homem morre em capotamento na Avenida Cachoeira do Meirim
Irã acusa EUA de planejar ataque terrestre
Rede de Atenção às Violências participa da Campanha Lugar de Mulher é no Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
