Filho de PM da reserva mata ex a tiros e comete suicídio em motel de Maceió
Crime ocorreu dentro de um motel situado no bairro do Feitosa

O filho de um policial militar da reserva matou a ex-mulher a tiros e depois cometeu suicídio, na madrugada desta segunda-feira (28), em um quarto de motel localizado no bairro do Feitosa, em Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima identificada como Michele Regina dos Santos, de 25 anos, foi morta com quatro tiros na cabeça e um no ouvido direito.
Após o crime, o autor dos disparos identificado como João Paulo Lima da Silva, de 27 anos, se suicidou com um tiro na região do ouvido. Ao todo, foram 10 tiros disparados no local.
No local da ocorrência, foi encontrada uma pistola Glock calibre 380, pertencente ao pai do autor dos disparos, que é policial militar da reserva. A motivação para o crime segue desconhecida.
Equipe do Instituto Médico Legal (IML), do Instituto de Criminalística (IC) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Ato na Paulista reúne cerca de 44,9 mil manifestantes, segundo metodologia da USP

Policial Federal transforma técnica pessoal em método que aprova concurseiros em tempo recorde

Campanha de vacinação contra a gripe começa nesta segunda-feira (7)

Jogadores e pai de atleta são agredidos no interior de AL, aponta denúncia

Morre o compositor Antônio Barros, autor de 'Bate Coração' e 'É Proibido Cochilar', aos 95 anos

Homem é morto a tiros no Tabuleiro do Martins
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
