Polícia

Acusado de agredir a namorada a pauladas, homem é preso no bairro Benedito Bentes

Ele ainda tentou fugir da PM e foi preso quando estava escondido na casa da mãe

Por 7 segundos 11/10/2020 07h07 - Atualizado em 11/10/2020 10h10
Acusado de agredir a namorada a pauladas, homem é preso no bairro Benedito Bentes
Mais um caso de violência contra a mulher - Foto: Ilustração

A Guarnição de Força Tarefa 21 realizava patrulhamento no bairro Benedito Bentes, em Maceió, quando se deparou com uma mulher, de 23 anos, denunciando ter sido agredida a pauladas pelo namorado, que ainda teria quebrado o celular da mesma. O acusado, um homem de 27 anos, é morador do conjunto Frei Damião, no próprio bairro Benedito Bentes.

A mulher relatou para a guarnição que o acusado ainda se encontrava no local onde ocorreram as agressões. A Guarnição se deslocou até o local indicado pela vítima e encontrou o suspeito, que ainda tentou fugir da Polícia Militar pulando muros de residências e vindo a se esconder na casa da própria mãe. A guarnição fechou o cerco e conseguiu efetuar a prisão.

A vítima foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no bairro Benedito Mendes, onde a mesma recebeu atendimento médico, pois se encontrava com hematomas na cabeça, braços, pernas e no olho esquerdo.

Em seguida, as partes envolvidas foram conduzidas até a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde o acusado foi atuado em flagrante por dano e lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.