Acusado de agredir a namorada a pauladas, homem é preso no bairro Benedito Bentes
Ele ainda tentou fugir da PM e foi preso quando estava escondido na casa da mãe

A Guarnição de Força Tarefa 21 realizava patrulhamento no bairro Benedito Bentes, em Maceió, quando se deparou com uma mulher, de 23 anos, denunciando ter sido agredida a pauladas pelo namorado, que ainda teria quebrado o celular da mesma. O acusado, um homem de 27 anos, é morador do conjunto Frei Damião, no próprio bairro Benedito Bentes.
A mulher relatou para a guarnição que o acusado ainda se encontrava no local onde ocorreram as agressões. A Guarnição se deslocou até o local indicado pela vítima e encontrou o suspeito, que ainda tentou fugir da Polícia Militar pulando muros de residências e vindo a se esconder na casa da própria mãe. A guarnição fechou o cerco e conseguiu efetuar a prisão.
A vítima foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no bairro Benedito Mendes, onde a mesma recebeu atendimento médico, pois se encontrava com hematomas na cabeça, braços, pernas e no olho esquerdo.
Em seguida, as partes envolvidas foram conduzidas até a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde o acusado foi atuado em flagrante por dano e lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
