Neste domingo (11), Alagoas registra 36 novos casos e seis óbitos em decorrência da Covid-19
Estado tem um total de tem 88.826 casos e 2.138 óbitos

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), deste domingo (11), confirma mais 36 novos casos e seis óbitos em decorrência da Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 88.826 casos confirmados e 2.138 óbitos. Dos casos positivos, 784 estão em isolamento domiciliar, outros 85.847 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 2.832 casos em investigação laboratorial.
Óbitos
No boletim deste domingo (11), mais seis mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus. Uma vítima do sexo feminino residia em Maceió, tinha 65 anos, era diabética e tinha doença cardiovascular e morreu no Hospital Unimed.
A Covid-19 vitimou mais cinco pessoas que moravam no interior do Estado, sendo duas do sexo masculino e três do feminino. O homem de 71 anos, de Maragogi, tinha doença cardíaca crônica e morreu no Hospital Getúlio Vargas; o homem de 78 anos, do Pilar, era diabético e morreu no Hospital Metropolitano; a mulher de 68 anos, de Porto Real do Colégio, era diabética e morreu no Pronto Atendimento Maria Laura Otto Krummer; a mulher de 83 anos, de Matriz do Camaragibe, tinha doença crônica e morreu no Hospital Luiz Arruda; e a mulher de 68 anos, de Arapiraca, não tinha comorbidades e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Leitos de Covid-19 do Estado
Dos 773 leitos criados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) para atender, exclusivamente, pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 173 estavam ocupados até às 17h do último sábado (10/10), o que corresponde a 22% do total. Atualmente, 69 pacientes estão em leitos de UTI, 04 em leitos intermediários e 100 em enfermaria. Para acompanhar a evolução da ocupação dos leitos exclusivos para Covid-19, acesse http://www.alagoascontraocoronavirus.com.br/.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
