Dois casos de violência contra a mulher são registrados nas últimas 24h em Maceió
Ocorrências foram registradas nos bairros Vergel do Lago e Mangabeiras

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) registrou dois casos de violência contra a mulher, nas últimas 24 horas, em Maceió. As ocorrências aconteceram nos bairros Vergel do Lago e Mangabeiras.
No primeiro caso, era por volta das 7h40 quando a guarnição motorizada Maria da Penha esteve na Rua da Farmácia do Genilson, no Vergel, onde constatou que uma mulher de 28 anos havia sido agredida pelo marido.
Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, onde o suspeito de 32 anos foi autuado por agressão concomitante à Lei Maria da Penha.
A segunda ocorrência se deu por volta das 8h30, no lado do Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras. Foi constatado que a vítima teria sido agredida por seu cônjuge, que também agrediu um cidadão que interferiu na ocorrência, com uma barra de ferro.
Na Central de Flagrantes, o autor das agressões, de 34 anos, foi autuado por agressão com base na Lei Maria da Penha e também por lesão corporal.
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
