Selaj assina contratos do Programa Bolsa Atleta Alagoas
Projeto irá apoiar 20 atletas alagoanos com um salário mínimo durante 12 meses
O Governo de Alagoas através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), cumpriu mais uma etapa de apoio ao esporte e os atletas alagoanos. Nessa quarta-feira (14), foram assinados os contratos do programa Bolsa Atleta Alagoas, que irá apoiar 20 atletas alagoanos com um salário mínimo durante 12 meses.
A solenidade aconteceu no Palácio República dos Palmares, contando com a presença dos atletas contemplados, representantes de federações e convidados, seguindo todos os protocolos de saúde e distanciamento
Secretário do Esporte, Lazer e Juventude, Charles Hebert destacou a ligação entre o poder público público e os atletas, construído nos últimos anos por meio da Selaj.
“Nos últimos cinco anos, construímos uma relação muito boa com as entidades esportivas e atletas. A assinatura dos contratos reforça o nosso compromisso com o esporte alagoano e vamos continuar acompanhando, apoiando e lutando por melhorias para as entidades esportivas e os atletas “, afirmou.
Pela primeira vez selecionada para o programa, a atleta do jiu-jítsu Flácia Freitas, enalteceu o apoio. “Quem é atleta sabe da dificuldade de manutenção, de cuidados com a saúde, melhoria nos treinos, passagem aérea entre outras coisas. Esse apoio do Governo através da Selaj é fundamental para que a gente possa continuar ativo e motivado”, disse.
A partir de agora, os atletas selecionados irão receber o apoio do Governo de Alagoas, de um salário mínimo nos próximos 12 meses.
Últimas notícias
Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas no bairro da Levada, em Maceió
O desafio em proteger as cidades
Casal trabalha para regularizar abastecimento no sertão nesta segunda-feira (2)
[Vídeo] Loja de roupas é invadida e tem peças furtadas durante a madrugada em Arapiraca
Arsal inicia renovação dos contratos de mais de 1.100 transportadores complementares em AL
Chuvas em Alagoas: Paulo Dantas garante apoio aos municípios e anuncia plano de reconstrução
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
