[Vídeo] Criminosos invadem edifício residencial em Maceió e furtam bicicletas
A ação criminosa foi realizada na madrugada deste domingo (18)
![[Vídeo] Criminosos invadem edifício residencial em Maceió e furtam bicicletas](https://img.7segundos.com.br/f7T6rDUu-z_JTGKikbRoEZRcSaI=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/garagem.png)
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a ousadia de de três jovens que invadem a garagem de um prédio residencial para furtar bicicletas. A ação criminosa foi realizada na madrugada deste domingo (18) no conjunto Stella Maris, localizado no bairro da Jatiúca, em Maceió.
De acordo com as imagens, às 2h57 minutos os três infratores entram na garagem do Edifício Saint Laurent e se dividem pelas áreas do subsolo do estacionamento.
Dois deles vestiam bermudas e camisas e o terceiro estava de camisa azul, calça jeans, boné e mochila nas costas.
O vídeo mostra que a ação é muito rápida e em 15 segundos eles já retornam com duas bicicletas. No momento da saída, os três criminosos encontram dificuldades para passar pelo porta do estacionamento. Nesse momento um deles força o portão pelo lado de fora do prédio e o grupo consegue fugir. Toda a ação dura 30 segundos.
Veja também
Últimas notícias
Arthur Lira mantém controle da federação União Progressista em AL através de Ciro Nogueira
Renan Calheiros e Davi Filho podem disputar o Senado em 2026 na mesma chapa

Polícia Civil investiga assassinato de jovem em Matriz de Camaragibe

Comissão de delegados investiga caso de adolescente morto pela PM em Palmeira dos Índios

Condenado por estuprar adolescente de 12 anos é preso em Maceió

Governo Lula rejeita proposta dos EUA para classificar PCC e CV como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
