[Vídeo] Criminosos invadem edifício residencial em Maceió e furtam bicicletas
A ação criminosa foi realizada na madrugada deste domingo (18)
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a ousadia de de três jovens que invadem a garagem de um prédio residencial para furtar bicicletas. A ação criminosa foi realizada na madrugada deste domingo (18) no conjunto Stella Maris, localizado no bairro da Jatiúca, em Maceió.
De acordo com as imagens, às 2h57 minutos os três infratores entram na garagem do Edifício Saint Laurent e se dividem pelas áreas do subsolo do estacionamento.
Dois deles vestiam bermudas e camisas e o terceiro estava de camisa azul, calça jeans, boné e mochila nas costas.
O vídeo mostra que a ação é muito rápida e em 15 segundos eles já retornam com duas bicicletas. No momento da saída, os três criminosos encontram dificuldades para passar pelo porta do estacionamento. Nesse momento um deles força o portão pelo lado de fora do prédio e o grupo consegue fugir. Toda a ação dura 30 segundos.
Veja também
Últimas notícias
Operações da PM apreendem armas, drogas e recuperam moto roubada em bairros de Maceió
Augusto Cury anuncia pré-candidatura à Presidência pelo Avante
Jovem é encontrado morto com marcas de tiros em Porto Real do Colégio
Incêndio atinge peixaria no conjunto Eustáquio Gomes, em Maceió
Família procura gato surdo desaparecido no bairro Nilo Coelho, em Arapiraca
Pastor perdoa suspeito de furto em igreja durante a Semana Santa
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
