Homem é preso após manter companheira em cárcere privado por três meses
Vítima afirmou que era constantemente agredida pelo suspeito; pacotes de cocaína foram encontrados no local

Um homem de 39 anos foi preso, na tarde dessa quarta-feira (21), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, após ser acusado de manter a companheira em cárcere privado por cerca de três meses.
Policiais do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) chegaram ao local após uma denúncia anônima feita ao Copom.
Na residência indicada, a equipe encontrou a vítima que contou aos PMs que, além de ser mantida em cárcere, era constantemente agredida pelo companheiro.
A equipe realizou buscas na na casa e encontrou quatro trouxas de cocaína.
O suspeito foi detido no local e levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por violência doméstica, cárcere privado, ameaça e porte de entorpecentes para consumo pessoal.
Veja também
Últimas notícias

Homem ameaça atear fogo na casa da namorada com ela dentro por não aceitar fim do namoro

Canil do 3° BPM aprende drogas durante abordagem a suspeitos no bairro Ouro Preto, em Arapiraca

Forte calor provoca temporal em Paulo Afonso, Sertão da Bahia

Crianças com deficiência seguem enfrentando obstáculos para acesso a tratamentos pelos planos de saúde

Pai de bebê sequestrada em Novo Lino lamenta desaparecimento da filha

Homens incendeiam ônibus no conjunto Carminha, no Benedito Bentes, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
