Estado se aproxima dos 90 mil casos de Covid-19
O boletim informou que 714 pacientes estão em isolamento domiciliar

Alagoas confirmou nesta sexta-feira (23) mais 147 novos casos de Covid-19 e cinco mortes. O Estado acumula desde o início da pandemia 89.994 infectados e 2.201 óbitos.
O boletim informou que 714 pacientes estão em isolamento domiciliar e o número de curados chegou a 87.015 pessoas.
A vítima fatal residente em Maceió, era do sexo feminino, tinha 65 anos, era diabética, tinha doença cardíaca crônica e faleceu no Hospital da Mulher
No interior foram duas mulheres e dois homens das cidades de Dois Riachos, Matriz do Camaragibe, Teotônio Vilela e Rio Largo.
A ocupação de leitos de Covid-19 está em 23% da sua capacidade total. Atualmente, 64 pacientes estão em leitos de UTI, 01 em leitos intermediários e 111 em enfermaria.
Veja também
Últimas notícias

Confira a lista de itens proibidos no evento 'A Cruzada' com Deive Leonardo em Maceió

Fogo atinge carroceria de caminhão em Rio Largo e mobiliza Corpo de Bombeiros

Estado de Alagoas registra, junto com RJ, o menor crescimento populacional do país

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
