Estado se aproxima dos 90 mil casos de Covid-19
O boletim informou que 714 pacientes estão em isolamento domiciliar
Alagoas confirmou nesta sexta-feira (23) mais 147 novos casos de Covid-19 e cinco mortes. O Estado acumula desde o início da pandemia 89.994 infectados e 2.201 óbitos.
O boletim informou que 714 pacientes estão em isolamento domiciliar e o número de curados chegou a 87.015 pessoas.
A vítima fatal residente em Maceió, era do sexo feminino, tinha 65 anos, era diabética, tinha doença cardíaca crônica e faleceu no Hospital da Mulher
No interior foram duas mulheres e dois homens das cidades de Dois Riachos, Matriz do Camaragibe, Teotônio Vilela e Rio Largo.
A ocupação de leitos de Covid-19 está em 23% da sua capacidade total. Atualmente, 64 pacientes estão em leitos de UTI, 01 em leitos intermediários e 111 em enfermaria.
Veja também
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
