Briga entre facções deixa 3 mortos e 4 feridos no Complexo da Penha, no Rio
Os feridos foram levados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha
Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas durante um tiroteio na noite desta sexta-feira, 30, no Complexo da Penha, na zona norte do Rio. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, eles foram atingidos por criminosos que atuam na região contrária à Chatuba.
De acordo com informações do RJTV, da Rede Globo, os mortos na guerra de facções foram identificados como Alan Ferreira Montenegro, o Da Lua, que era procurado por tráfico, receptação e homicídio; Pedro Henrique Lima Soares, que tinha condenação por tráfico e furto qualificado; e Rafael da Conceição Gomes, que não tinha passagens pela polícia.
Os feridos foram levados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, e dois deles precisaram ser transferidos para o Hospital Municipal Souza Aguiar. Os corpos foram encaminhados para identificação no Instituto Médico Legal (IML) do Centro.
O policiamento foi reforçado nos acessos à comunidade e as investigações continuam em andamento na Delegacia de Homicídios da Capital (DH).
Últimas notícias
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Djavan visita novo restaurante badalado de Maceió e aprecia pôr do sol na orla da Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
