Trânsito do entorno do viaduto da PRF terá alteração a partir desta terça
Retornos serão fechados para possibilitar a continuidade da obra, que está em fase final
A Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) executará mais uma alteração no trânsito do entorno da obra do viaduto da Polícia Rodoviária Federal a partir desta terça-feira (03). Com a mudança, os retornos em funcionamento no Distrito Industrial e na Avenida Paulo Holanda serão fechados, a fim de dar continuidade às etapas seguintes da obra viária.
Os motoristas que estiverem seguindo no sentido aeroporto – Centro e quiserem retornar para o Distrito Industrial, para a Avenida Menino Marcelo ou para o próprio aeroporto, deverão utilizar o retorno da antiga Bomba do Gonzaga. Já os condutores que estiverem transitando no sentido oposto, Centro – aeroporto, e desejarem retornar para a BR-316 ou para o Centro, deverão utilizar o retorno da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).
O fechamento dos retornos está previsto no projeto do Viaduto e deve seguir em vigência até que o equipamento de mobilidade urbana comece a funcionar, previsto para dezembro.
O trecho de faixa azul situado entre a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro e a antiga Bomba do Gonzaga será liberado para o tráfego de veículos de passeio para melhorar a fluidez do trânsito.
Últimas notícias
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Francês, litoral sul de Alagoas
MC Daniel é abordado por policiais no Japão após dançar em templo religioso
Cunha entra de cabeça na campanha de JHC e amarra voto com vereadores de Maceió
Rafael Brito conquista apoio do Governo Lula para universalizar o Pé-de-Meia
Carreta com material de limpeza tomba na BR-101, em Pilar.
Arthur Lira lidera nova pesquisa para o Senado com 38,91% em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
