[Vídeo] PF incinera mais de 500 kg de drogas apreendidas em Alagoas
Queima aconteceu na Companhia Açucareira Central Sumaúma
A Polícia Federal em Alagoas (PF/AL) realizou, na manhã desta sexta-feira (06), a incineração de drogas apreendidas em diversas operações realizadas pelo órgão no Estado com o objetivo prevenir e reprimir o tráfico ilícito de drogas.
A incineração aconteceu nas dependências da Companhia Açucareira Central Sumaúma, na Zona Rural do munícipio de Marechal Deodoro, no Litoral Sul. Foram queimadas, aproximadamente, 570 kg de cocaína, bem como maconha, sementes de maconha, ecstay e MDMA.
A ação foi acompanhada contou com a participação de representante da Receita Federal, da Anvisa, do Ministério Público Federal e do 59º Exército Brasileiro, seguindo as recomendações de saúde impostas pela pandemia do coronavírus, com o uso de EPI’s e a adoção de medidas preventivas para evitar aglomerações.
Veja vídeo:
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
