[Vídeo] PF incinera mais de 500 kg de drogas apreendidas em Alagoas
Queima aconteceu na Companhia Açucareira Central Sumaúma
A Polícia Federal em Alagoas (PF/AL) realizou, na manhã desta sexta-feira (06), a incineração de drogas apreendidas em diversas operações realizadas pelo órgão no Estado com o objetivo prevenir e reprimir o tráfico ilícito de drogas.
A incineração aconteceu nas dependências da Companhia Açucareira Central Sumaúma, na Zona Rural do munícipio de Marechal Deodoro, no Litoral Sul. Foram queimadas, aproximadamente, 570 kg de cocaína, bem como maconha, sementes de maconha, ecstay e MDMA.
A ação foi acompanhada contou com a participação de representante da Receita Federal, da Anvisa, do Ministério Público Federal e do 59º Exército Brasileiro, seguindo as recomendações de saúde impostas pela pandemia do coronavírus, com o uso de EPI’s e a adoção de medidas preventivas para evitar aglomerações.
Veja vídeo:
Últimas notícias
Orçamento de 2026 precisa de R$ 20 bi para ser fechado, diz Haddad
Lula: enfrentamento à violência contra mulher é prioridade na agenda
Terras indígenas: STF tem placar de 4 votos a 0 contra marco temporal
Garotinho pede reforço de escolta após dizer que “prendeu todo o CV”
Chefe de gabinete diz que Trump tem “personalidade de alcoólatra”
Deputado Fabio Costa denuncia suspeitas de corrupção na Saúde de Alagoas após operação da PF
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
