Conheça o novo aplicativo para solicitação de reparos na iluminação pública
Plataforma está disponível a partir da próxima segunda-feira (09)
A partir da próxima segunda-feira (09), o aplicativo para solicitações, reparos e substituições da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública será o Ilumina Maceió, disponível para sistemas Android e IOS. A mudança ocorreu para oferecer uma plataforma mais aprimorada e com isso otimizar o serviço.
Para o usuário, quase nada nada mudou. O preenchimento de dados é basicamente o mesmo e o prazo para realização do serviço após a abertura do chamado continua sendo de 72 horas.
Apesar de já estar disponível para utilização no dia 09, o sistema ainda não teve todos os pontos de iluminação da capital cadastrados em seu banco de dados, mas os desenvolvedores do sistema estão trabalhando para que esse cadastro esteja completo até o dia 24 de novembro.
“Orientamos a população que insira no aplicativo a localização do poste e caso ele deseje abrir um chamado que ainda não esteja disponível, tente realizar a solicitação pelo Disque Luz, no número 0800 031 9055 (ligações a partir de telefone fixo). É possível também abrir um processo no protocolo da Sima, até que todos os pontos de iluminação estejam cadastrados no novo aplicativo”, orienta titular da Sima, Cícero Rodrigo.
O Disque Luz, assim como o Ilumina Maceió, funciona 24 horas. Já o protocolo na sede da Superintendência na Rua Marquês de Abrantes, s/n, Bebedouro, é em horário reduzido para atendimento ao público devido à pandemia, das 8h às 12h.
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
