Conheça o novo aplicativo para solicitação de reparos na iluminação pública
Plataforma está disponível a partir da próxima segunda-feira (09)
A partir da próxima segunda-feira (09), o aplicativo para solicitações, reparos e substituições da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública será o Ilumina Maceió, disponível para sistemas Android e IOS. A mudança ocorreu para oferecer uma plataforma mais aprimorada e com isso otimizar o serviço.
Para o usuário, quase nada nada mudou. O preenchimento de dados é basicamente o mesmo e o prazo para realização do serviço após a abertura do chamado continua sendo de 72 horas.
Apesar de já estar disponível para utilização no dia 09, o sistema ainda não teve todos os pontos de iluminação da capital cadastrados em seu banco de dados, mas os desenvolvedores do sistema estão trabalhando para que esse cadastro esteja completo até o dia 24 de novembro.
“Orientamos a população que insira no aplicativo a localização do poste e caso ele deseje abrir um chamado que ainda não esteja disponível, tente realizar a solicitação pelo Disque Luz, no número 0800 031 9055 (ligações a partir de telefone fixo). É possível também abrir um processo no protocolo da Sima, até que todos os pontos de iluminação estejam cadastrados no novo aplicativo”, orienta titular da Sima, Cícero Rodrigo.
O Disque Luz, assim como o Ilumina Maceió, funciona 24 horas. Já o protocolo na sede da Superintendência na Rua Marquês de Abrantes, s/n, Bebedouro, é em horário reduzido para atendimento ao público devido à pandemia, das 8h às 12h.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
