Jovem que dirigia carro embriagado e sem CHN provoca colisão com ônibus em Rio Largo
Veículo que ele dirigia também estava fora de licenciamento

Um jovem de 22 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na madrugada deste sábado (07), após dirigir embriagado e colidir com um ônibus. Ele também não possuía CNH e o veículo que ele dirigia estava fora de licenciamento. O caso ocorreu na Mata do Rolo, em Rio Largo, e não houve feridos.
Segundo informações, uma Guarnição da Força Tarefa foi acionada por populares para averiguar uma situação de colisão de veículos. Chegando ao local, constataram que o jovem tinha colidido com o ônibus e solicitaram o apoio da SMTT, que removeu o veículo, um Fiesta, por estar fora de licenciamento e notificou o homem por dirigir sem CNH.
Ele foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi efetuado o teste do etilômetro, que aferiu 0.75g/l de álcool, quando o permitido é 0,05 mg. O jovem foi autuado por embriaguez ao volante e ficou detido.
Veja também
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
