Para evitar colidir em moto, condutor freia mas é atingido por ônibus
Fato foi registrado pelo BPRv, na noite desse domingo (08)
Um motociclista ficou ferido após perder o controle da direção e tombar em trecho da AL-101 Sul, na noite desse domingo (08). Para evitar atropelar a vítima, o condutor de um carro que vinha logo atrás freou bruscamente e acabou atingido na traseira por um ônibus.
Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o motociclista identificado como Amaro Alfredo dos Santos guiava uma CB Twister sentido Barra de São Miguel/Maceió quando, em uma manobra de retorno nas proximidades de um posto de combustíveis, teria perdido o controle do veículo. Ele caiu com a moto na pista.
Amaro Alfredo sofreu lesões no ombro, braços e pernas e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Marechal Deodoro. Seu estado de saúde é desconhecido.
Últimas notícias
Leonardo Dias parabeniza decisão de André Mendonça que determinou prisão de Vorcaro
Alfredo Gaspar critica decisão de Flávio Dino que suspendeu quebras de sigilo da CPMI do INSS
Tia Júlia destaca importância da educação no trânsito durante blitz educativa em Palmeira dos Índios
Polícia Civil prende homem em flagrante por tentativa de feminicídio em Anadia
Turma de Toffoli no STF vai decidir se referenda prisão de Vorcaro
Polícia Civil prende homem condenado a mais de 19 anos por estuprar a cunhada
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
