Alcides Falcão, ex-senador e deputado estadual, morre aos 90 anos
Ele iniciou a vida política elegendo-se vereador de Maceió em 1958
Morreu na noite dessa terça-feira (11), em decorrência de câncer de pulmão, o ex-deputado estadual Alcides Muniz Falcão, 90 anos. Ele estava internado no Hospital da Medradius, em Maceió.
Alcides Falcão iniciou sua vida política elegendo-se vereador de Maceió em 1958, na legenda do Partido Social Progressista (PSP). Foi reeleito em novembro de 1962. Em 1965 filiou-se ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Foi deputado estadual por Alagoas de 1966 a 1991.
No pleito de outubro de 1990 foi candidato a suplente de senador, na chapa encabeçada por Guilherme Palmeira. Com o afastamento do titular devido a assuntos pessoais, assumiu sua vaga no Senado em junho de 1998.
Era casado com Maria do Socorro Duarte Falcão, com quem teve quatro filhos.
Por meio de nota, a Prefeitura de Maceió lamentou o falecimento do ex-deputado.
"A Prefeitura de Maceió lamenta o falecimento do ex-deputado Alcides Muniz Falcão, um dos mais destacados homens públicos de Alagoas, ao tempo em que se solidariza e presta suas condolências à família e amigos neste momento de dor", traz trecho do comunicado.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
