Alcides Falcão, ex-senador e deputado estadual, morre aos 90 anos
Ele iniciou a vida política elegendo-se vereador de Maceió em 1958
Morreu na noite dessa terça-feira (11), em decorrência de câncer de pulmão, o ex-deputado estadual Alcides Muniz Falcão, 90 anos. Ele estava internado no Hospital da Medradius, em Maceió.
Alcides Falcão iniciou sua vida política elegendo-se vereador de Maceió em 1958, na legenda do Partido Social Progressista (PSP). Foi reeleito em novembro de 1962. Em 1965 filiou-se ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Foi deputado estadual por Alagoas de 1966 a 1991.
No pleito de outubro de 1990 foi candidato a suplente de senador, na chapa encabeçada por Guilherme Palmeira. Com o afastamento do titular devido a assuntos pessoais, assumiu sua vaga no Senado em junho de 1998.
Era casado com Maria do Socorro Duarte Falcão, com quem teve quatro filhos.
Por meio de nota, a Prefeitura de Maceió lamentou o falecimento do ex-deputado.
"A Prefeitura de Maceió lamenta o falecimento do ex-deputado Alcides Muniz Falcão, um dos mais destacados homens públicos de Alagoas, ao tempo em que se solidariza e presta suas condolências à família e amigos neste momento de dor", traz trecho do comunicado.
Últimas notícias
Ex-PM foragido há mais de dois anos por homicídio é preso em Arapiraca
Alagoas embarca 100 alunos da rede pública para intercâmbio na Inglaterra
[Vídeo] Atualização do Plano Diretor de Maceió mobiliza vereadores e sociedade civil
Sefaz mantém cobrança de quase R$ 788 mil contra Americanas em Alagoas
Mercados e feiras de Maceió terão horário especial no feriado de Finados
Centro de treinamento de jiu-jítsu é arrombado e tem televisão furtada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
