Eleições 2020: frota de ônibus em Maceió será a mesma do fim de semana
Quem utilizar o transporte público precisa estar utilizando máscara

Os eleitores que precisam se deslocar de ônibus coletivo para os locais de votação precisam se programar. É que, segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), não haverá reforço na frota de ônibus que atende a capital alagoana neste domingo (15).
Ainda segundo a SMTT, cerca de 25 agentes de trânsito e 10 viaturas foram mobilizados e encaminhados às grandes sedes eleitorais de Maceió, a exemplo do Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (Cepa), no Farol, e do Centro Universitário Tiradentes, em Cruz das Almas, com o objetivo de ordenar o fluxo de veículos e garantir a segurança viária da população.
Equipes da SMTT também ordenarão o trânsito nas imediações do Fórum Eleitoral e no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Não haverá mudança no trânsito.
Últimas notícias

Mulher é presa após esfaquear companheiro em Rio Largo; vítima foi socorrida em estado grave

Zé Vaqueiro e Matheus & Kauan abrem São João de Arapiraca nesta quarta (25)

Junho Violeta: conheça três projetos de lei que ampliam a proteção da população idosa em Maceió

Juninas abordam fé e misticismo e emocionam as comunidades no 11º dia dos Arraiais Comunitários de Arapiraca

Família busca gata desaparecida que era apoio emocional de tutora

Caminhão parado há cinco dias sem sinalização na AL-110 gera risco de acidentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
