Pacote de editais da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc está aberto até 3 de dezembro
Ao todo, 17 certames irão investir em diversos segmentos culturais; Inscrições são gratuitas

O prazo para se inscrever nos editais da Lei de Emergência Cultura Aldir Blanc, oferecidos pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult/AL), se encerram no dia 3 de dezembro. A Lei Federal 14.017, de 29 de junho deste ano, estabelece ações ao setor cultural como medida de enfrentamento à pandemia pela covid-19.
Ao todo, 17 certames irão investir R$ 33.635.000,00 em diversos segmentos culturais. São eles: música, artesanato, literatura, cultura e manifestação popular, projetos culturais, pontos, coletivos e espaços culturais, artes visual e digital, artes cênicas, patrimônio e audiovisual.
As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 03 de dezembro de 2020. Os interessados devem acessar os editais disponíveis no site da Secult: www.cultura.al.gov.br e preencher os requisitos e documentações solicitados em cada certame. Os proponentes devem se cadastrar através do sistema online CUCA – Cadastro Único da Cultura Alagoana , no link https://cuca.al.gov.br; ou de forma presencial, de segunda à sexta-feira, das 10h às 14h, na sede da Secretaria de Estado da Cultura, localizada na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro, Maceió – AL. As dúvidas quanto aos editais devem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected]
Veja também
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
