Alexandre Ayres diz que não há “nenhuma possibilidade” de fechar comércio
Sesau apontou leve aumento no número de casos da doença
Após a divulgação do cenário epidemiológico da Covid-19 em Alagoas nesta quinta-feira (26), o secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, afirmou que, apesar do leve aumento no número de casos, o comércio não será fechado.
"Não há nenhuma possibilidade de voltarmos a fechar o comércio, bares, restaurantes ou fábricas. Podem ficar tranquilos", afirmou.
Alexandre Ayres contou ainda que já se reuniu e tranquilizou representantes dos setores do comércio, indústrias, bares e restaurantes. No entanto, o secretário estadual de saúde afirmou que a pasta segue vigilante. “Estamos priorizando o salvamento de vidas”.
Nesta semana, o Observatório Alagoanos de Políticas Públicas Para o Enfrentamento a Covid-19, da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), apontou que as cidades de Maceió e Arapiraca seguem apresentando tendência de aumento de casos novos da doença.
Últimas notícias
Zé do Rojão: 12 anos sem o ícone que marcou a cultura popular e o rádio do Agreste
Em audiência, Bolsonaro relatou surto e negou que tinha intenção de fuga
Motociclista morre após colisão com carro na AL-101 Norte, em Cruz das Almas
Concluintes de cursos de tecnologia fazem Enade 2025 neste domingo (23)
Polícia Militar apreende menor com drogas e quantia em dinheiro em Piranhas
PM e Corpo de Bombeiros fiscalizam casas de evento em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
