Alexandre Ayres diz que não há “nenhuma possibilidade” de fechar comércio
Sesau apontou leve aumento no número de casos da doença

Após a divulgação do cenário epidemiológico da Covid-19 em Alagoas nesta quinta-feira (26), o secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, afirmou que, apesar do leve aumento no número de casos, o comércio não será fechado.
"Não há nenhuma possibilidade de voltarmos a fechar o comércio, bares, restaurantes ou fábricas. Podem ficar tranquilos", afirmou.
Alexandre Ayres contou ainda que já se reuniu e tranquilizou representantes dos setores do comércio, indústrias, bares e restaurantes. No entanto, o secretário estadual de saúde afirmou que a pasta segue vigilante. “Estamos priorizando o salvamento de vidas”.
Nesta semana, o Observatório Alagoanos de Políticas Públicas Para o Enfrentamento a Covid-19, da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), apontou que as cidades de Maceió e Arapiraca seguem apresentando tendência de aumento de casos novos da doença.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
